quinta-feira, 5 de março de 2015

Cuidando da Pele - 4

Oiii Galerinha



primeiramente quero pedir desculpa pois este post deveria ter saído a um tempinho atrás, maaaas, só agora pude posta-lo, então não vamos perder mais tempo, "simbora" saber sobreo  famoso e pouco usado PRIME serve?


PRIME: é mais um produto para hidratar sua pele e fechar os poros ajudando a fixar a maquiagem, mas existe alguns tipos de prime específicos, para rosto, para a região dos olhos e para boca!

O Prime para o rosto: é mais utilizado para fixar os produtos e não danificar sua pele, ajudando na proteção  junto com o Hidratante. 

O Prime para região dos olhos: aplicando-o na pálpebra você terá uma duração maior da sua sombra além de dar mais pigmentação a cor.  

O Prime para lábios: Ele NÃO segura por mais tempo o batom, assim como o prime para rosto e olhos seguram mais a maquiagem, ele é utilizado para hidratar o ressecamento que alguns batons deixam nos lábios e hidratar apenas. 



- é isso galerinha, O prime é um item se você não tiver não é preciso entrar em desespero, mas sempre é bom tê-lo para dar aquela ajudinha maior na hidratação e proteção e deixar sua make mais legal! 



Beijinhos
Di Nogueira

Um comentário:

  1. ótimo post, eu tenho um prime que até hj nao usei, preciso usar hahahah

    http://www.portrasdoarmario.com/

    ResponderExcluir