quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Uso óculos, e agora?

Oiii Galerinha!!!



Tudo bem com vocês, comigo ta tudo tranquilo!

Ultimamente a pergunta que mais tenho ouvido é:  Você usa óculos? 

Sim!!!!  eu uso óculos!!!

A segunda pergunta que mais tenho ouvido é:  Você trocou de óculos de novo?

Nãããão, não troquei. só tenho três! 




Uso óculos a um ano, sempre achei bonitinho quem usa óculos e toda vez ficava frustrada por não precisar usar. Até que ano passado a Drª Falou que eu iria usar um de descanso. Na época achei o máximo pois finalmente eu iria usa-los e poder ser chamada de quatro olho. 

Comprei um bem normalzinho quadradinho, pretinho básico, pois meu cabelo que sempre chamava atenção, por ser colorido! 


                                                                 (Meu primeiro óculos )

Ta tuudo beeeem que não era tão normalzinho assim, ele era/é duas cores, preto ( meio cinza escuro ) e branco na parte de dentro e meio quadrado tipo "nerd" 

Só que eu já estava cansada do "normalzinho" e este ano quando fui fazer a revisão já fui com a ideia de que iria trocar de óculos, a Drª informou que meu grau aumentou um pouco ( mas não tanto )
mas que precisava  trocar a lente e como a armação do meu estava em bom estado eu poderia reaproveita-lá. Eu comecei a ri na frente dela e falei "Mas eu já vim pensando em trocar mesmo que não precisasse trocar a lente ) 

Foi a partir daí que começou a saga, ir em busca do óculos novo, eu já tinha em mente que queria um colorido porque já tava cansada do pretinho básico. 

( Compartilhei a visita na ótica lá no snap, mas esqueci de salvar as imagens )

Me apaixonei por vários óculos, um azul, um vermelho e azul, porem quando vi esse preto foi paixão a primeira vista!


Apesar de ser preto, ele é bem diferente do que eu tinha então foi um xodózinho... mas ainda assim não queria trazer, queria um colorido e voltei a procurar. Achei esse vermelho depois de me apaixonar por vários. 



Ele não tem nada de "Nooooossa que diferente" porém é básico e vermelho. As vezes o menos é mais. então decidi trazer ele... Com uma 'dozinha' por não levar o preto. 

Quando sentei para saber valores e fechar tudo, O dono da ótica foi um fofo, um amorzinho na moral.
Ele me fez um desconto legal para eu poder trazer os dois. o/ e trouxe!  ah e de quebra um óculos de sol >.< 

Por isso sempre apareço com óculos diferente. 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mas lembre-se:  Se você precisa usar óculos não escolha um só porque os outros acham bonitinho, óculos ajuda a formar a sua identidade visual, óculos deixou a muito tempo de ser só um objeto de uso comum, o mercado desde o seculo 19, vem trabalhando em modelos diferente para trazer estilo e agregar a pessoa que vai usar um charme que só ela terá. 

Então na hora de escolher, olhe, prove não tenha medo. Pode pegar e colocar no rosto quantos você quiser, até se agradar de um que faça seus olhinhos brilharem.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Agora vocês já sabem que óculos é mais um vício entre muitos que eu tenho.

Vocês gostam de óculos mais esportivo, ou estiloso ou mais tradicional?

Cadê os quatro olhos de plantão?!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Fiquem com Deus e até a próxima!


Um beijo 
Di Nogueira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário