segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Um novo Ano, um Novo Blog!

Oiiii Galerinha!!!

Tudo bonzinho com vocês? Comigo ta tudo chuchu beleza, meu natal não foi um desastre completo ( apesar de que quase foi por água abaixo, água mesmo porque choveu pra caramba aqui em Recife ) e como sempre estou criando uma expectativa da peste para o ano que vem, vocês também são assim?
Por exemplo eu faço uma retrospectiva do que aconteceu durante o ano e saio dizendo pra mim mesmo, posso repeti, posso continuar nesse foco, não posso mais fazer isso, isso é melhor esquecer, não faço nunca mais. Então sou dessas que faz listas de desejos, que planeja as coisas que quer fazer. E hoje vamos falar um pouquinho sobre isso. 





Ano novo, vida nova, blog novo. TODO ANO a gente repete as mesma coisas. Não acho errado mas vamos desta vez fazer acontecer mesmo? ficar só em promessas não dá certo. E uma das coisas que mais eu aprendi este ano é que Olho gordo e gente pra te fazer ficar pra baixo existe e muito mais do que você imagina e uma dica para seus projetos darem certo: Sonhe, acredite  e faça acontecer sozinho, se precisar de alguém, peça a alguém de MUITAAAAA confiança, que você tenha certeza que esta ali pra te ajudar, não espalha aos quatro cantos não, por que quanto mais pessoas sabem, mais provável que vai dar errado. Vá fazendo as coisas devagar até a hora que estiver tudo 90% dai você espalha para o mundo. porque o que tinha para dar certo já deu. 

Coloca no papel o que deu errado no ano anterior, o que você não quer mais, faz aquela velha faxina , joga fora tudo que não foi bom e começa o ano mais leve, com novos sonhos e se tiver algum velho reveja o que não deu certo e vamos fazer diferente pra esse ano se realizar. 

E aqui no bobagens da moda não vai ser diferente, estou planejando um 2016 bem legal.


Espero ter vocês aqui acompanhando e me ajudando a montar esse mundinho.


Tenham uma boa virada de ano e até o ano que veeeem!!!!

______________________________________________________________________________________________


Consagra ao senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem sucedidos.  Provérbios 16:3



Nenhum comentário:

Postar um comentário