sábado, 9 de janeiro de 2016

Descobrindo um paraíso

Oiii Galerinha!!!


Tudo bonzinho com vocês? comigo ta tudo bem e estava revendo aqui as fotos da ultima vez que fui a praia (sim estou com saudade das férias, quero mais praia ) e vim compartilhar com vocês um pouco sobre essa aventura e descobrimento de um local que foi descoberto a muitos anos na verdade. 


Recife é uma das capitais mais quente e isso não é novidade e o verão aqui bomba, não moro tão próximo de praia mas com poucas horas ou minutos estou em uma. E gosto um tanto de explorar minha visão para lugares legais para fotografar. 
E uma praia que todo pernambucano ( ou quase todos ) já foi é a ilha de itamaracá, porém eu nunca tinha ido para explorar e graças a meu cunhado ( Obrigada. valeu por isso cunhado lindo ), A gente meio que teve uma aventura e "descobrir" um lugar lindo com uma trilha bem legal. o acesso é um tanto complicado, mas da pra chegar de carro até certo ponto de boa. 
O Lugar se chama Vila velha e é uma mistura de rio com mar ( pelo menos eu achei isso ) a parte do mar é bem calma e me lembrou bastante a praia do filme "A Lagoa azul" lá perto tem uma lagoa azul, mas que de azul não tem nada. Vila velha é bem mais encantadora e claro que fotografei por lá e trouxe para vocês o lugar é meio mágico e tem uma energia bem legal, vale bastante ir conhecer. E outra Vila Velha é cultura pernambucana.

vamos aos clicks?


Vista de trás da Igreja Nossa Sr. da Conceição ( 1526 )


Descemos uma estradinha de barro para chegar até a praia.
Assim que você chega na parte onde começa a trilha dos Holandeses na vila, você se depara com essa vista magnifica. 


Depois de explorar esse lugar lindo e conhecer um pouco da história Pernambucana com os Holandeses, voltamos a estrada e seguimos para a praia do forte orange ficamos não na parte onde tem o forte de fato, ficamos um pouco mais distante em uma parte mais reservada, mais calma. 
E foi lá que encerrou nosso passeio e foi onde peguei sol e fiquei bronzeada ( pra minha felicidade, pois é raro ficar bronzeada de verdade ) 

E para finalizar os Clicks trouxe duas fotos que minha irmã fez para encerrar o post.


Para falar um pouco de moda praia: saída de praia de maga comprida e trabalhada no tricô foi comprada em uma lojinha perto de casa e meu óculos ( paixãozinha do verão ) foi lá do centro da cidade. 

E a foto mais legal de todas, aquelas se achando a equilibrada, mas foi puro momento de invejinha, pois minha irmã queria uma assim e eu imitei. 



Que o mar seja sempre meu ponto de equilíbrio para equilibrar a vida, que sua grandeza seja do tamanho nos meus sonhos e que sua bravura seja minha força para continuar a viver. 

_____________________________________________________________________________________________________

Emergindo sorrisos e muito amor em cada lugar (re) descoberto. Que não seja vento passageiro essa vontade de re começar, de re aprender, de viver. 

____________________________________________________________________________________________________

Por hoje é só galerinha até o próximo post!

Um beijo
Di Nogueira 




Nenhum comentário:

Postar um comentário