terça-feira, 1 de março de 2016

Atualização

Oii Galerinha!



Tudo bonzinho com vocês? Comigo tá tudo bem tranquilo, Apesar de esta passando uma fase bem confusa, mas vamos lá este é só um daqueles bate papo para atualizar vocês!

(imagem da internet ) 


Final de janeiro teve uma tempestade em Recife que me fez ficar sem internet e usar 3g do celular pra tudo não é lá a coisa mais legal do mundo, por isso não atualizei o blog. dai você se pergunta, mas já estamos em março e ela não ajeitou a internet. pois bem, isso mesmo galerinha, não ajeitei minha internet ainda por "Ns" motivos, bom o mês de fevereiro é definitivamente o mês mais preguiçoso do ano, bom ele já começou com o carnaval, aqueles dias em que você esquece literalmente que existe internet, se você é folião vai aproveitar e esquece que tem vida online e se você assim como eu não gosta desta festa o que fez? se você pensou dormiu e atualizou todas as séries que estava atrasada acertou em cheio, foi isso que fiz nos dias do carnaval. Ah lembrando de um detalhe bem legal que aconteceu no sábado de carnaval, meu querido e fofo celular inventou de parar de funcionar, não ligava nem a pal, resultando em? fiquei sem celular todos os dias do carnaval por que não tinha uma loja aberta para poder comprar outro, só vim comprar outro na quarta-feira de cinza a tarde. 
( coisa legal que aconteceu foi totalmente irônico, vale lembrar)

Ah e no final de fevereiro ainda fiz uma mini cirurgia para retirar alguns dentes.
 Estou me recuperando
o mais complicado é não falar muito ( Edlane, eu, a pessoa que mais fala no mundo, só Deus na Causa ) e comer também ta sendo um tanto quanto complicado, mas é nisso que dá querer tentar ficar bonitinha. 

atualizados com sucesso o motivo do meu sumiço!

Que esse mês de março seja bastante abençoado e não tenha tantos contratempos
que seja um mês cheio de coisas boas para todos nós.

Fiquem com Deus e até o próximo post!




Beijinhos
Di Nogueira




Nenhum comentário:

Postar um comentário