quinta-feira, 12 de maio de 2016

Cacheadas de Plantão

Oiii Galerinha!!!


Tudo bonzinho com vocês? Comigo ta tudo bem legal um tanto quanto dolorida por causa dos treinos ( Acompanha lá no snap - NogueiraDi e saiba mais um pouco do dia a dia - divulgação básica, risos ). Mas sabe o que mesmo na correria eu não deixo de fazer? se você pensou "dormir" Acertou!  mas não é só isso, separei um tempinho na semana para cuidar da minha jubinha. E hoje vim papear com vocês sobre isso. 

Recentemente comecei a usar um produto novo e gosto de compartilhar quando a coisa é boa. O Shampoo de café que eu estava usando acabou e eu precisava dar um tempo para poder voltar para o cronograma de crescimento. Foi então que "Caiu" nas minhas mãos uns produtinhos da marca SÉOTRES, e quando eu digo "caiu" foi porque uma fada madrinha ( Obrigadinha Fanny ) conseguiu um kit completo por aquele precinho que todo mundo gosta. 

O kit veio com: Shampoo, Condicionador, máscara,  leave-in  e serum. 
mas ainda não usei todos os produtos, hoje vou falar apenas de 3 deles. 




O PRODUTO: "Desenvolvido através da tecnologia Séotrix e enriquecida com óleos de ojon e girassol, queratina hidrolisada, manteiga de karité e extrato de acácia - um super concentrado de colágeno - esta linha hidrata profundamente, reduz o volume e tem efeito anti-frizz." - site da marca 

Bora lá ver o que achei: 

1 - Shampoo: A consistência dele é densa mas um pouco gelatinosa, achei que lava bem, tirando todo resíduo gorduroso do cabelo.


2 -  O Condicionador: A sua consistência é bem mais densa e lavar só com ele já da um efeito bem legal no cabelo, ele tem uma hidratação bem ativada. 


3 - Mascara: A Hidratação achei de deveria ser um tanto quanto mais densa, ela é um pouco mais "Fina" do que a do condicionador, mas seu resultado é bastante impressionante, deixando o cabelo sem o aspecto de pesado, dando a macies e "malemolência" dos cachos. 


Os três produtos foi bastante aprovados, já estou na quarta semana usando eles e posso dizer, os bixinho é bom viu. 

Espia aqui como ficou minha juba pouco tempo depois que lavei. 

( A Imagem ta menorzinha pra não perder qualidade )



Já ouviram falar desta marca? Eu particularmente não tinha, mas pesquisei e vi que é uma marca bem reconhecida e que ganhou 4 estrelinhas nas minhas pontuações imaginarias ou não tão imaginarias assim já que estou falando aqui. 

mas por hoje é só galerinha, em breve volto aqui para falar dos outros produtos. 

Fiquem com Deus e até o próximo post! 



Um beijo!
Di Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário