quarta-feira, 27 de julho de 2016

V.E.D.A

Oiii Galerinha!!!

Tudo bonzinho com vocês? Comigo ta tudo bem bom. E para quem não ta entendendo o titulo do post "VEDA"  eu vou explicar, mas para quem entende pode ta me achando louca, e eu também estou. mas vamos tentar! 

VEDA: "Vlog Ever day August"  - VLOG TODO DIA EM AGOSTO 

Só que aqui no bloguinho não terá vlog mas sim POST TODOS OS DIAS de Agosto. 
Serão 31 posts. SIM eu enlouqueci mas irei tentar para compeçar todas as vezes que digo que não vou sumir e acabo sumindo. E vamos deixar de blá blá blá e vamos começar. 





Vocês vão ter uma overdose de mim, pois além do "PEDA" rsrs Post Ever day august, vou estar de volta ( só em agosto ) ao projeto da Luh Testone lá no instagram, aquele #DesafioPrimeira que é uma foto por dia com tema diferente. 

Ah!!!! uma novidade, vou começar a estudar agora em agosto, então será um desafio e tanto para mim pois vai mudar toda minha rotina e vou precisar me readaptar a tudo. 

Além de que estarei participando de uma gincana na igreja. Ou seja, eu estou enlouquecendo messssssssssssssmo. 

Mas para isso fiz um calendário com tudo que preciso para me auxiliar e eu conseguir administrar todo meu tempo. 

A boatos que no final de agosto estarei igual um personagem de the walking dead e venho pedir encarecidamente que acompanhe e participem, comente, compartilhem e me deem ideias do que querem ler por aqui,


Por hoje é só e até Agosto Galerinha! 


_________________________________________________________________________________

Tudo posso naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13


Beijinhos
Di Nogueira



Nenhum comentário:

Postar um comentário