domingo, 7 de agosto de 2016

Playlist da Di

Oii Galerinha!!!


Tudo Bonzinho com vocês? comigo ta tudo bonzinho, estou um pouco ansiosa porque amanhã começa as aulas. 

Domingo é um dia bem de preguiça, quase que esquecia de vir aqui escrever pra vocês só que me lembrei que não deixei nada programado pra semana, Dai hoje resolvi compartilhar com vocês as músicas que mais tocam na minha playlist! 


 Ouço muita música indo trabalhar, minha conta do spotify é uma mistura mas sempre ouço as mesmas músicas. Então separei 5 músicas que sempre ouço.


  - Santo Espirito ( Laura Souguellis )



 - Culto do Calvário ( Anderson Freire )


      
- Eu Vou ( Daniela Araujo 


- Ninguém explica Deus ( Preto no Branco ) 


- Tudo é teu ( Priscilla Alcantara )


Ouçam todas as músicas e se concentrem na letra na música porque em cada uma Deus vai falar de uma forma diferente com você, se esvazie, esqueça de tudo e sinta Deus em seu viver, 

Você pode se perguntar mas tua playlista só tem mpusica gospel? Não, normalmente minha playlist vai de música gospel, a música secular e música internacional, no próximo domingo faço a playlist das músicas secular.

Por hoje é só, até amanhã!

Me desejem sorte no primeiro dia de aula!

UM BEIJOS!
Di Nogueira

Um comentário:

  1. de todas as musicas, já conhecia a Daniela Araujo, amo as musicas dela ><
    beeijo
    bellapagina.blogspot.com.br
    Face: Bella Pagina

    ResponderExcluir