terça-feira, 2 de agosto de 2016

Unhas da semana

Oiii Galerinha!!!


Tudo bem com vocês? Comigo ainda ta tudo tranquiLindo. 

E vamos um pouco de feminices? Hoje vamos falar dos esmaltes escolhidos da semana. 



Sou a louca dos esmaltes e todo mundo sabe disso, tenho uma caixinha cheia. Mas eu mesmo me proibi de comprar mais esmaltes, maaaaaaaas, não me proibi de ganhar das migas né?! Então no meu aniversário ganhei alguns lindos e não tinha usado ainda. Decidi coloca-los pra jogo ( risos )
E os escolhidos da semana foi um da AVON e um da URBANIK. 



AVON - Amore mio: Um rosa bem clarinho, passei duas camadas de esmalte para ficar um tom legal 

URBANIK - Pelúcia - After Party: Usei de acabamento e para deixar a unha mais afrescalhadinha. 


E deu nisso a junção destes dois:


Tanto avon como Urbanik já tinha usado as duas marcas, a duração dos esmaltes da urbanik são ótimas e o da avon é um pouco menos, por isso fiz esse combinadinho e coloquei o urbanik como acabamento para durar a semana inteira ( ó senhor das unhas perfeitas faça com que essa esmaltação dure ) além de que o efeito de pelúcia já é para acabamento, abestada. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E vocês gostam de unhas assim clarinhas ou preferem um tom mais escuro? já estou pensando na escolha da cor da semana que vem. Quer ajudar? deixa aqui nos comentários uma dica de cor. 




Até amanhã galerinha!
Um beijo!!!
Di Nogueira

Um comentário:

  1. caraca as unhas ficaram lindas, ameeei a dica
    Beeijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/
    Face:Bella Pagina

    ResponderExcluir