quinta-feira, 1 de junho de 2017

Olá Junho!

Oiiii Galerinha!


Tudo bonzinho com vocês? Então como no post passado eu disse que talvez voltasse por aqui mais algumas vezes,  aqui estou eu, de frente a tela do computador pensando o que escrever. Algumas pessoas umas um pouco mais ( Oi Henrique ) me pediram pra voltar a escrever, isso não é ainda uma volta oficial mas tenho uma coisa pra compartilhar com vocês!



Junho chegou e com ele uma temporada nova. 

Primeiramente: vou tentar ficar aqui durante esse mês todinho criando alguns conteúdos bem legais;

Segundamente: é o meeeeeeu mês rapaziada, avisa a todo mundo que junho chegouuuuu!!!! E pra quem não sabe ou pra quem sabe não custa lembrar esse mês estou completando mais uma idade no meu ciclo de vida aqui na terra. ( viva eu! ) 


mas bora lá, chega de enrolação. 

neste mês quero compartilhar com vocês um pouco das minhas ideias não relativos a moda, vestuário ou tendência mas sim TUDO aquilo que esta na moda, o que a vida nos trouxe e deixou de presente. Não esta entendendo? pera vou tentar explicar melhor. 
Amo comemorar aniversário, não só o meu mas o de todo mundo que ta ao meu redor. 
chega dessa de "é um dia normal" Não vei, não é um dia normal É O SEU DIA e por quantos anos essa data vai se repetir ela vai continuar sendo inteirinha sua, muitas pessoas vão se lembrar de você nela e por todos esses anos a vida sempre reservou algo maravilhoso, algo marcante não necessariamente no dia do seu aniversário mas a cada ano ela trás algo importante que nos faz evoluir, crescer, aprender e até mesmo a sorrir. E são essas coisas que quero deixar sempre na moda e compartilhar com vocês. 


preparei alguns desafios para cumprir este mês e vou tentar compartilhar nas redes sociais e aqui, o #DesafioPrimeira ( que participei por um tempo ) vou esta postando lá no instagram ( Parafrasear ), vou voltar a postar uma música por dia no story no meu insta pessoal ( Di Nogueira ) ah e vou tentar voltar a ler meus livros que ficaram na estante de escanteio por um bloqueio literário e as demais coisas por aqui mesmo, texto, feminices e muita bobagem.

Por hoje é só, até logo mais galerinha linda! 
Fiquem com Deus!



Um beijo
Di Nogueira




___________________________________________________________________________________

Frase do dia: 1 de junho 
( Agenda capricho ) 

" Você Não precisa da permissão de ninguém pra ser exatamente quem você quer ser" 
- Enrolados ( 2010 )


______________________________________________________________________________________



Antes que se rompa o cordão de prata, e se quebre o copo de ouro, e se despedace o cântaro junto à fonte, e se quebre a roda junto ao poço,

E o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu.
Vaidade de vaidades, diz o pregador, tudo é vaidade.
Eclesiastes 12:6-8
______________________________________________________________________________________________________


Um comentário: