terça-feira, 28 de abril de 2015

look: Vestidinho Amarelo

Oiii Galerinha!!!

Hoje o post vai ser um pouco diferente mas relacionado a moda, normalmente eu posto looks inspirações ou dicas para tal estação mas hoje vai ser um pouco diferente vou falar um pouco sobre mim, eu sei que algumas meninas me pede vídeo falando sobre make ou para postar foto com meus look e quase não posto. 

Bom não posto pois sou bem simples quase não saio ( a não ser para o trabalho onde uso calça jeans e farda)  e no dia-a-dia quase não uso make, quem me acompanha nas redes sociais ( no snap por exemplo ) já deve ter percebido que eu vivo de cara limpa e cabelo todo bagunçado. Mas como vocês querem ver e me pedem, decidi postar. No ultimo fim de semana foi o jantar de niver da minha irmã e no final decidimos ir na orla e amei algumas fotos e decidi postar mostrando tudo pra vocês. 

( Tem que representar, né? )


Primeiro: a make foi aquelas de 5 minutos pois tive que me arrumar em 10 minutos.
Na make usei BBcream de Loreal, Pó Yes cosméticos, Blush Yes cosmetics, Delineador Avon, Rímel e batom da Dailus. 



Segundo: Não estava usando acessórios ( risos ) na hora de arrumar a mochila esqueci de colocar na bolsa. 

terceiro: meu cabelo esta solto e natural ( cachoooos o/ )

Quarto: O vestido foi um modelo que vi na internet e mainha fez o/ ( viva ter mãe costureira )


Quinto: O sapato vermelho em destaque com o vertido é da -  


Sexto: Unha Risqué - Beijo 
( mais detalhes tem uma foto mais próxima lá na página )

Então meninas esse foi um dos meus momentos de modelo - risos - ah sim e se você não viu no instagram e venha me perguntar, sim mudei novamente de cor de cabelo, agora esta chocolate. 
irei fazer um post depois sobre o porque voltei a escurecer, mas por hoje é só.

Até a próxima. 


Beijinhos
Di Nogueira 












Nenhum comentário:

Postar um comentário