sábado, 27 de junho de 2015

PinkNic da Lud e o POP DAY

Oiii Galerinha!

Tudo bem com vocês? Como esta tudo bem, estou meio sumida como sempre mas sempre estou atualizando lá a página. Meu computador ainda esta com probleminhas por isso não tive como fazer posts, apesar de que preparei um monte de coisa pra trazer para vocês. 


E Hoje vamos falar sobre dois eventos que fui o POP DAY e o PinkNic da LudBotto. 

Os eventos aconteceram no dia 13 de junho, dois dias antes do meu aniversário e no dia em que minha amiga decidiu comemorar o aniversário dela, então imaginem a loucura, para minha sorte, que os dois eventos ( o aniversário da minha amiga e Pop Day ) eram bem próximos. Então já fui pronta para os dois. 



No Evento fashion PopDay tinham varias lojas expondo seus produtos tudo baratinho e nessa edição fora as lojas, teve desfilhes e uma competição de fookbike que tinha uns cape cake que estava divino. Deu a louca em mim, queria trazer tuuuudo pra casa mas não consegui ( que morte horrível ). Tinha também limpeza de pele, promovido pela farmácia Drogasil uma grande parceira do evento. E para quem queria ficar com os cabelos iguais o da Bruna Marquezine também tinha um estande da Garnier com uma profissional fazendo tratamento no cabelo de quem passasse por lá. - Coisa bem fina - você saia de lá toda diva, da cabeça as pés. A Lojas de sapato estavam com um estande maravilhoso com cada salto mais lindo do que o outro e as sapatilhas? tinha gente disputando pra saber quem que iria levar.
Uma das minhas lojas queridinhas estava lá também a Color me T-shirteria, e não poderia sair de lá sem levar nada né. Trouxe pra mim uma camiseta bem fofa ( Em breve posto foto dela lá no instagram) .
E para finalizar e para não perder o foco passei na Atletas com estilo e peguei um short saia para dar mais estilos aos meus treinos ( Já que agora sou uma pessoa mais fitness! ). 


Look do dia: 







As meninas mais simpáticas que existem! 


_______________________________________________________________

PINKNIC -  LUDBOTO


Um picnic no jardim de um parque porém com uma pequena invasão de rosa, 
Não tinha coisa mais linda de se vê, a gente chama atenção de quem passava. 
e o nome, foi a junção do PINK com NIC  = PINKNIC 

( Eu amei né, todo mundo de rosa) 






e foi assim uma tarde maravilhosa, com pessoas lindas e cheia de energia!





Então Bobinhas este foi mais um update que eu estava devendo sobre o sábado ( 13 de junho ) 
espero que tenham gostado e em breve voltaremos com as datas certinhas dos post e recheado de novidade! 




Beijinhos
Di Nogueira 





Nenhum comentário:

Postar um comentário