quarta-feira, 22 de julho de 2015

Série: Diário de uma cacheada

OOOOLÁ GALERINHAAA!!!


Isso mesmo, vamos iniciar o post nesse mega astral com animação a mil pois hoje tem post novo e vamos bater um papo bem legal sobre cabelo o/  
há um tempo atrás tinha postado as mudanças que já fiz nos meus cachos mas por motivos do blog ter sido quase excluído e eu tive que recomeçar do zero, o post antigo não existe mais. E atendendo a pedidos vou voltar a falar sobre eles, já que no insta ( edlane_nogueira - segue lá ) me pedem tanto e já que cachos é um assunto que vem sendo debatido por muitos, decidi bater um papo bem legal de cacheada.
E como pedido de leitora é uma ordem, iniciamos hoje uma série aqui no blog 
"DIÁRIO DE UMA CACHEADA" 


22.07.2015
COR NATURAL: CASTANHO ESCURO
PINTURA: CHOCOLATE
TAMANHO: 55cm. 
TIPO DE CACHO: 3C 


PARTE 1: RETROSPECTIVA CAPILAR:

2010 tinha o cabelo natural mas no final do ano comecei a mudar, cortei bem curtinho. 



passei um bom tempo com ele assim, sem mexer só fazia lavar e pronto. 
( eu não era tanto de cuidar dele e confesso que vez ou outra passava a chapinha nele ) 
mas quando foi em 2012 parei de vez com a chapinha
 ( fazem 3 anos que ele não sabe o que é isso ) 
e comecei a pensar em uma nova mudança no final do ano deu o start, a loucura começou. 

começo de 2013. 


Pintei de rosa, era só a parte de baixo
 ( minha mãe quase surtou, porque falei que seria só umas mechinhas ) 
Na foto pode ta parecendo vermelho mas era Rosa pink - Algumas meninas aqui vai lembrar dessa minha fase pois era marca registrada. E Aproveitando o momento para responder o que sempre me perguntam "Edlane e teu cabelo rosa, tem vontade de voltar a usar? "  a resposta é  SIM,  sim Galerinha, mas no momento não quem sabe num futuro eu não volte com minha marquinha.
Continuando:  Fiquei com o cabelo rosa durante 1 ano e meio e não vai pensando que ficou por ai não viu. depois dessa fase, fui em busca do Ruivo perfeito, é não consegui mas pintei de vários tons, dá água de salsicha até o vermelhão musa ( quem é pernambucano vai entender ). 

ANO: 2014. 


Então foi ai que meu cabelo começou a ficar fraco, muito fraco. 
Ele não aparentava está tão ruim, mas com tanta troca de tinta ( tava trocando a cada 3 meses ) 
ele começou ficar mais fino do que era e estava de fato o bagaço da laranja. 
Decidi da um basta na saga Ruivo perfeito e tentar voltar a cor natural para poder recuperar o bichinho. 

ANO: 2015.


Ele atualmente esta nesta cor ( indecisa ) coloquei uma foto sem edição para mostrar de fato qual a real situação dele. 


Esta é a minha retrospectiva capilar, sei que não teve nada de muitas loucuras como muitas pessoas estão postando ultimamente do tipo: cortar o cabelo carequinha para iniciar do zero e restaurar o cabelo totalmente e voltar com os cachos. Minha história não teve nada disso. SEMPRE gostei do meu fuá, sempre tive ele cacheado desde pixototinha, NUNCA dei produto nenhum para alisar. 

E se você quer saber como cuidar de cabelo cacheado não perca os próximos post.

Sigam lá no insta:  @Edlane_Nogueira
Me adicionem lá no snapchat : NogueiraDi

Que sempre estou postando fotos e vídeos da minha jubinha para vocês verem no dia-a-dia como ele fica. 



Continua...

Beijinhos! 
Di Nogueira 








Nenhum comentário:

Postar um comentário