sábado, 3 de outubro de 2015

Bobagens Diário: Água termal

Oiii Galerinha!!!

Tudo bem com vocês? Comigo esta tudo belezinha, Uffa consegui cumprir com a maratona de post dessa semana que prometi a vocês, uhuuu vamos comemorar e torcer para continuar assim e nosso querido bloguinho não parar!


E Hoje como é sábado ( 03 de outubro de 2015 ) normalmente tiro esse dia para fazer um SparDay em casa mesmo sabe, cuido da pele, dos cachos, das unha e do rosto além de que fim de semana sempre é bom para relaxar, né? ficar em casa de preguiça, só de pijama, ouvindo música ou até assistindo um filme. Pensando nisso Resolvi fazer uma série de post falando sobre produtos e segredinhos para poder cuidar da pele, do corpo e das unhas, o que vocês acham? 

Vamos começar a falar sobre um produto que sempre posto lá no snap ( NogueiraDi adiciona lá se ainda não me acompanha, sou bem legal vai. ) e muitas pessoas me perguntam para que eu uso. 



A queridinha água termal: Testados por alguns dermatologistas a água termal além de relaxar a pele elas serve para limpar, proteger e hidratar. 

Não é uma água normal como muitos pensam, Em sua formula ela possui alguns minerais que junto  tornam essa água poderosa. 

Minerais: Bicarbonato, cálcio, silicatos, silênio, zinco e cobre.




Para relaxar: Utilize a água termal depois de limpar a pele e antes de ir dormir, acalma as células, relaxando a pele do dia cheio de maquiagem e produtos pesados. 

Limpar: você chegar da rua pode borrifar um pouco e com uma pouco de algodão ir passando na pele, ele tirá a sujeira que não vemos. (

Proteger: Utilizar após da praia e bobinhos de plantão, depois de fazer a barba, ajuda a suavizar o vermelhidão que fica na pele. ajudando assim a proteger e a longo prazo ele ameniza a irritação e desgaste que esses hábitos causam.

Hidratar: Ao longo prazo ele ajuda no envelhecimento da pele. Deixando ela bem, revitalizando e cuidando para não ressecar. 


Como uso: depois de limpar a pele a noite utilizo a água termal para dormir, porque junta o resultado do relaxamento do sono junto com a hidratação e o relaxamento  promovido da água. 


Cuidado: Ao borrifar a água é importante proteger os olhos. 


_________________________________________________________________________________________________________

Então é isso galerinha, não vivo sem a água termal. Vocês já usaram? O que acharam? 
Fiquem com Deus e até o próximo post!


Um Beijo 
Di Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário