segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Look Básico: Shortinho.

Oiii Galerinha!!!



Tudo bonzinho com vocês? Comigo ta tudo bem bom, meu fim de semana foi bem agitado.
Aproveitei essa agitação e a fotografa mais linda do mundo, minha irmã ( Oii Nãe, olha tu aqui! )
para fotografar minhas ideias doidas para postar aqui para vocês!

Não sou de postar falando sobre look meu pois quem é pobre não tem isso de ta comprando roupa e usar só uma vez. Eu repito as roupas até eu enjoar delas ou até não caber mais ( risos )

Mas da ultima vez que postei sobre isso vocês gostaram então decidi repeti hoje.



Aquele look que você consegue montar rapidinho e não se torna caro pois são peças que em qualquer lojinha você encontra ou pode já ter até no seu guarda-roupa.  
são peças curingas que todo mundo tem.

Nada como um shotinho jeans e uma camiseta preta. 
é certo que vai dar algo confortável e bonito!



Coloquei essa camisa branca de Crochê pois achei muito amorzinho.
( Não sei o nome dessa peça, quem souber me diz aqui ) 
E ela deve ser um pouco mais difícil de achar mas você pode mandar fazer, pois aqui em Recife é fácil encontrar pessoas que façam essa arte. 


Ps: Não vou citar nomes de marcas pois não sei mesmo ( risos ) 


Então é isso galerinha esse foi meu look para uma tarde no campo para acompanhar o ensaio fotográfico de Sofia.

Vocês também gostam de looks assim básico? eu sou apaixonada. 

Até o próximo post, fiquem com Deus!
___________________________________________________________________________





"Pois a mensagem da cruz é loucura para os que estão perecendo, mas para nós, que estamos sendo salvos, é o poder de Deus" 

1 coríntios. 1:18

__________________________________________________________________________



 Um Beijo! 
Di Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário