sábado, 17 de outubro de 2015

Pijama Street

Oiii Galerinha!!!


Tudo bonzinho com vocês? Comigo ta tudo bem bom e hoje é o aniversário da minha princesinha - Parabéns-sofia-diva- mas não vamos falar sobre isso hoje, isso eu deixo pra segunda quando eu estiver com as fotos, ta bem?

Então hoje como é sábado e como fim de semana sempre me deixa com preguiça, vir falar um pouco sobre a moda do pijama street.




Tem peça mais confortável que o pijama ? eu acho que não. E pensando nisso que lançaram o pijama street, que consiste em usar pijama ( ou peça que lembre pijama ) no seu dia-a-dia. 
 Amo/sou esse look, pois são peças mais folgadas e divertidas. 

Não aquela roupa que você dorme e vai para rua, vamos com calma. 
São peça com o estilo de pijama, podem ser: calça, camiseta, t-shirt, shorts, vestidos e até blaser ( dá pra acreditar ? )  pois é!  


Eu vivo de pijama e não foi complicado achar peças para montar esse look ( já falei aqui que não sou de ta fazendo look do dia, porque eu não tenho um closet enorme onde não repito)  e essa camisa e esse short é um dos meus preferidos, acho que eles andam sozinhos pelo Recife de tanto que já usei. 



LOOK: Pijama Street 



SIM, é um short!  
ele é todo soltinho e com pregas o que dá a impressão de que é saia. 
ele é duplo, por baixo tem outro shortinho de tecido levinho e tem um bico de renda.
Esse detalhe que faz com que ele pareça um pijama. 


A T-shit é fácil de achar, pois em todas as lojas de camisa Teen tem. 


(Fotos: Erlane Moura )


espero que eu não seja a única a gostar dessa moda
 ( mas se for, tudo bem.. vou continuar usando )
O que vocês acham de sair na rua com pijama? 

___________________________________________________________________________________________________


Por hoje é só, até o próximo post!

____________________________________________________________________________________________________


"Sobretudo, amem-se sinceramente uns aos outros, porque o amor perdoa muitíssimos pecados.
1 pedro: 4:8"



Um Beijo 
Di Nogueira 






Nenhum comentário:

Postar um comentário