segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Bobagens Diário: Aniversário de Sofia

Oiii Galerinha!!!


Tudo bonzinho com vocês? Comigo ta tudo beeeeem legal, tou mega feliz, essa semana tem a semana de eventos de moda em Recife o/ (só relembrando para quem não viu o post falando sobre os eventos).


Quem me acompanha no snap ( NogueiraDi ) sabe que esse ultimo fim de semana foi o aniversário da minha princesinha, postei lá todos os bastidores da organização, mas durante a festa em si eu esqueci de postar no snap, por isso trouxe aqui um Bobagens diário para falar um pouco sobre a festa colorida mais divertida do mundo!


Não fizemos uma mega festa, era só aquele tradicional bolinho. mas teve música e brinquedos então a festa estava garantida para diversão ( pelo menos para minha rsrs ) ah sem esquecer teve uma carrocinha de churros ( a primeira coisa contratada da festa). Uma festa cheia de família e alguns amigos mais próximos, minha irmã organizou tudo com muito carinho de forma simples e ficou tudo bem lindo.

A alegria de Sofia foi o preço a ser pago por ter passado a manhã inteira organizando tudo junto com a equipe de Alberes Dias na decoração.

e no final teve direito ao primeiro banho de chuva dela. Então imagem só a felicidade da princesinha.
mas deixando o blá blá blá de lado, vou mostrar algumas fotos da festa.



FOTOS:

  Recebendo os convidados - a festa começou as 16h 





Hora de fazer o pedido e assoprar as velinhas! Viva Sofia fez 10 Anos!!!


Trouxe essa foto para mostrar minhas mulheres - NOGUEIRA'S -  
Na ordem -  prima Aline, Prima Eriane, Tia Eliene, Prima Ariane, Irmã Erlane, Mainha ( A mais linda da festa ), Vovó Charmosa, Eu e minha Tia Eliane.


E por fim a parte mais espera por sofia, os presentes! 
( O sonho da vida dela sempre é abrir todos os presentes ) 

_________________________________________________________________________________________________________

Essa foi a festa colorida da Sofia. 
Deus esteve presente em cada detalhe para esta festa ser realizada, 

_________________________________________________________________________________________________________

até o próximo post. 


Um beijo 
Di Nogueira


Nenhum comentário:

Postar um comentário