segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Pop Day - 12 Edição

Oiii Galerinha!!!



Olhaaa quem resolveu aparecer galerinha ( risos )
Tudo bonzinho com vocês? comigo ta tudo bem bom, apesar de que fiquei alguns dias sem internet por isso demorei um pouco, mas aqui estou e vim falar para vocês um pouco sobre o evento que rolou sábado ( 14 de novembro  ) o POP DAY!

O evento foi realizado lá no AABB - Jaqueira, organizado pela Thais Rodrigues.



Pra começar preciso contar que essa foi a edição  - especialmente - melhor que eu fui, com workshops maravilhosos, aprendi muito com cada palestra.
E as lojas estavam com descontos MA RA VI LHO SOS!!!
Eu surtei né, pra quem me conhece e sabe que sou compulsa por comprinhas. 

consegui fazer alguns fotos para mostrar a vocês, não fiz tanta foto pois estava aproveitando mesmo e nos workshop eu estava de fato prestando atenção. 
vamos aos clicks!

 workshop de maquiagem com NELI ROCHA - e a cobaia foi minha Amiga ( e blogueira ) Nath <3 font="">


Workshop - Moda como negocio com Marilia Maciel

( Foto: Suzanny Carvalho )

E o workshop finalizou com a presença da blogueira - Gedai Silton - falando sobre blog e negocio. 

- Sobre as Lojas: 

Poderia trazer para vocês todas as lojas que estavam lá, mas decidi fazer diferente, trouxe o registro das lojas com ideias legais e que eu super AMEI! 


A Primeira loja é a MANGLIER, 
que trás em suas coleções a ideia do regional com uma pegada bem atual. 
Conversando com o representante da loja ele me contou que as etiquetas são ecológicas, 
você pode picota-la, plantar e cuidar pois nasce uma flor.  Para tudo galerinha!!!! melhor ideia que já tiveram! Além de esta consumindo um produto de alta qualidade você vai esta trazendo vida ao planeta! 

merece aplausos de pé! 

            Os óculos são feitos de madeira - diga ai um amorzinho, não é? quero todos pra mim - 


Meninos de plantão, eles trabalham com moda masculina então as camisas são para vocês! 


Outra loja ( que eu sou suspeita para falar pois é minha queridinha) é a COLOR-ME - sabe aquelas minhas camisetas personalizadas ( lá do snapchat ) então, são de lá. - Eles possui um site onde você encontra todas as estampas. É loucura, você manda aquela indireta sem nem precisar falar nada. 


Tem t-shits e camisetas em todos os tamanhos. 

(Foto: Suzanny Carvalho )

E por fim a terceira e não menos importante é a loja DIE YOUNG
tinha conhecido a marca pelo blog ( universo múltiplo ) e pude conhecer de perto as peças lá no pop.
Além das peças serem bem baratinhas o que me chamou bastante atenção é que as peças são todas produzidas pela dona. Tudo com muito mimo e detalhes enormes. 



essas foram as minhas lojas queridinhas dessa edição. Para saber mais um pouco sobre elas vocês podem encontra-las no instagram

Manglier :    @manglierbrazil 
Color-me :  @Colormetees 
Die Young : @lojadieyoung

E para finalizar o evento aquela foto tradicional com todos os blogs convidados


Essa foi a minha visão do popday 12ª edição. 
Ano que vem tem mais e para acompanhar e saber mais sobre as próximas edições
Siga o @Popday_  - No instagram 

( Foto: Suzanny Carvalho ) 

Esta a cima é a Thais organizadora do Evento.
Valeu por mais essa edição maravilhosa! 

______________________________________________________________________________________________

O que este mundo preciso é de um novo tipo de exército: o exército da gentileza. 
- Cleveland Amory
( Livro 365 dias extraordinários - 23 de novembro )

___________________________________________________________________________________________

Espero que não briguem comigo por ter demorado um pouco pra falar sobre o Popday. Mas a culpa dessa vez não foi minha e sim da internet.  ( risos )
E lembrando dezembro o mês vai vir boooombando! 
Aguardem.
Fiquem com Deus e até o próximo post galerinhaaa!!!



Um Beijo
Di Nogueira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário