sábado, 7 de novembro de 2015

Despedida de férias - bate papo

Oiii Galerinha!!!!


Tudo bonzinho com vocês? Eu to até bem, já to cansada do corre-corre de volta ao trabalho. mas "tamos" vivendo! essa minha readaptação a acordar cedo não foi nada legal, não conseguir postar nem programar nada pra postar aqui no blog, então por enquanto vamos levando assim, quando der eu posto, combinado? 

estou organizando uns temas bem legais para falar com vocês em dezembro e estou tentando já adiantar muita coisa pra quando dezembro chegar esta tudo tecnicamente pronto, só pra postar, mas por hora vamos ficar com o post de novembro. 

Dia 2 de Novembro foi feriado e meu último dia de férias e para despedida fui com minha irmã, vulgo Nãe ou Linda, para a praia.Encerrar as férias pegando aquele bronze, só que não. Tinha sol, até fiquei no sol, mas nada de bronze. OK né!

A saga para ir começou cedo, quando ficou no vai, não vai. Sofia com as birras dela quase fez a gente não ir mas por fim fomos! - aleluia -  destino boa viagem que é a praia mais próxima de casa. 
mas chegando lá estava  L o t a d a! é né, queríamos o que era segunda-feira e um lindo feriado. ( detalhe que saímos de casa quase 11h - só um pouco tarde pra encontrar praia vazia ). Mas o salvador da pátria foi meu cunhado lindo que decidiu esticar um pouco mais ( logo ali  kkkkkk ) e seguimos estrada e fomos parar em uma praia chama enseada dos corais, gente a praia é linda o mar lindo mas para quem gosta de surfar é ótima mas quem esta com criança. não é tão indicado. conversando com dois ( aparentemente ) locais/frequentadores de lá eles indicaram voltar um pouco na estrada e ir para xaréu, um praia que fica antes de enseada dos corais e que é bem mais calma!

Uhuuu!  Voltamos para a estrada! 

gente esse lugar "Logo ali" tem transito pra chegar na praia, acredita? pois é. tava uma confusão daquelas era carro querendo entrar e carro querendo sair, deu um nó da peste, sei que achamos um estacionamento no meio do caminho, paramos lá e seguimos para praia a pé mesmo. Eu lesa como sempre fui o caminho todo rindo da cara do povo que tava no meio do nó de carros. 

Mass no final, tudo deu certo e aproveitamos muiiiiiiito o dia, quer dizer a tarde. A praia é linda super tranquila em questão ao mar, tinha umas piscinas naturais e umas pedras/arecifes lindos, queria poder colocar num pote e trazer pra casa, mas não dá né, então trouxe em fotos mesmo e não esqueci de vocês trouxe um pouco para vocês verem. 



CLICS - ( Minha irmã linda - Erlane Moura ) 

 parem tudo olha que lugar mágico! 
 Um paraíso - um amorzinho de energia boa

 Genteeeeeee! O que é essa água clarinha que dava pra ver tudo! 
E por fim, sorriso de menina amarela por que pra ser feliz não precisa de muita coisa, basta um dia de sol em uma praia qualquer e pensamentos leves pra deixar tudo bem bom!


Ps: Não sei de onde é o Biquíni e nem a saida de praia,  
minha irmã comprou numa lojinha perto de casa 
PS2:. O óculos que to viciada nele foi no camelo mesmo lá na rua 7 de setembro do centro - Recife. 
Custou bem baratinho ( R$20,00 ) porém, uso ele pouco porque acho pouco provável ele ter proteção. 


____________________________________________________________________________

Por hoje é só galerinha, esse poste foi só mais um bate papo pra atualizar vocês
Não sumir e lembrem do nosso cominado, assim que der eu 
volto aqui trazendo algo para vocês. 
Aguardem Dezembro por que vai vir com tudo! 

____________________________________________________________________________________________________

Não seja sábio aos seus próprios olhos, tema ao Senhor e evite o mal. Isso lhe dará saúde ao corpo e vigor aos ossos.
 Provérbios - 3:7 e 8 


Um beijinho
Di Nogueira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário