sábado, 5 de dezembro de 2015

Maquiagens inspirações - Fim de ano

Oiii Galerinha!!!


Tudo bonzinho com vocês? Comigo tudo bem bom, estou contando os dias para meus 10 dias de férias o/ e também para as festas de final e ano, apesar de que eu não sei o que fazer depois do culto na igreja rsrs mas aproveitando que ainda falta alguns dias e provavelmente a vida de vocês sejam mais animadas que a minha e vocês já saibam para onde ir, eu decidi trazer algumas make fáceis de fazer e  vocês não se desesperarem sem saber o que fazer de make.



Lembrando que tudo depende muito de para onde você vai e qual a sua intenção.
Natal como é mais uma festa com família, uma reunião um pouco mais formal. Trouxe um olho mas claro e um bocão. Como sempre natal inspira as cores vermelhas e verde, você pode brincar com essas cores na hora que for fazer sua maquiagem.


(Foto da internet)
Nesta inspiração você pode fazer algumas mudanças: Na parte inferior rente aos cílios você pode passar um pouco de sombra verde ou da cor que você escolher. 

A virada do ano sempre é uma festa mais chique por mais que você vá para a praia ver a queima de fogos. Então trouxe algumas inspirações bem iluminada, Nudes e com cores mas bastante chique. 

 (Foto da internet)
 
(Foto da internet)
(Foto da internet)

Eu super amei o olho colorido ( azul ) e o preto/vermelho com glitter. Acho que precisamos mais de brilho para festejar mais um ano que esta se findando e para trazer muita luz para o novo ano. 

é um post rapidinho só para inspirar vocês no que usar nas festividades de fim de ano. Para saber o que eu vou usar, acompanhem lá no instagram ( Edlane_nogueira )  e lá no snapchat ( NogueiraDi ).


Por hoje é só e até o próximo post.

___________________________________________________________________________________________________

Na melhor parte da vida do homem, Seus  pequenos, anônimos e esquecidos atos de bondade e de amor 
- william wordsworth
( 365 dias extraordinários )

_________________________________________________________________________________________________

Um beijo
Di Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário