terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Oii Dezembro!

Oii Galerinha, Oiii Dezembro, Oii Férias, Oii Festas, Oiii Luzes, Oii Sorrisos!!


Tudo bonzinho com vocês? Comigo ta tudo mega, ultra, power bem o/
Sabe aquele ditado, deseja coisas boas a vida que ela te retribui com coisas boas também. Então
Dezembro é aquele mês em que muitas pessoas vão te desejar coisas boas e não leve tudo na falsidade, aproveita o desejo dela e pensa positivo porque dois desejos bons é um pouco mais forte e falando em desejos, quero desejar coisas muitos boas pra vocês e pra mim nesse mês tão, mas tão legal, que ele dê inicio ao fim do ano ( ao fim? kkk ) e inicio a sonhos, planos e realizações novas!





Vai começar um brilhooo no aaaaar ( Imagina aquele emoji de música )

Galerinha Dezembro é o mês que eu acho mais lindo por motivos de decoração, acho muito fofo as luzes, acho lindo as árvores de natal e todo esse clina de amor e paz, mesmo que muitas pessoas sejam falsianes. além de que as comidas são tão boas *---* 

Mas em relação ao bloguinho porque dezembro é tão especial, por motivo de que foi o mês que escolhi para dar um start nos post para começar 2016 com tudo. Por isso decidi fazer um especial esse fim de ano. 


Vamos as novidades? 


1  - Vamos ter video tutorial rapidinhos 1 vêz por mês ( eeeeeeêh )

2 - Vamos ter Brincando de MasterChef com dicas de comidinhas delicias e rápida de fazer 

3 - Vamos continuar com nossas dicas de make, look inspirações e tendencias e teremos dicas todos os dias ( isso mesmo TODOS os dias lá na página ) 

4 - Vamos começar as promoções e sorteios o/ 

5 - Estou pensando em ampliar o bobagens da moda. E estou com algumas ideias do que fazer mas quero dicas do que acham interessante ter aqui no bloguinho e vou abrir lá na página um dialogo para vocês poderem deixar as opniões.



Não é nada de tão especial assim, mas estou apostando tudo nesse mês para em janeiro a gente começar com pé direito. O Bloguinho, Eu e Vocês ai, preciso que vocês estejam por aqui para tudo isso valer de algo todo esse trabalho. 



__________________________________________________________________________________________________


Acredite no seu sonho, vá em busca das realizações. Você precisa acreditar para poder acontecer! 

_________________________________________________________________________________________________

B E M    V I N D O    D E Z E M B RO!!!


Um beijo e até próximo post!

Di Nogueira


Nenhum comentário:

Postar um comentário