sábado, 9 de abril de 2016

Cachos - Finalizador

Oiii Galerinha!!!

Tudo bonzinho com vocês? Comigo ta tudo melhorando. 
ultimamente muitas pessoas ficam falando sobre meus cachos e perguntando como faço para ele ficar tão "natural" e bonito. 

Então hoje vamos falar sobre cachoooooooos!

Já falei sobre minha mudança de cor, sobre o shampoo de café, sobre o shampoo da Lola e agora vou apresentar a vocês um produto 3 em 1. 

O Charis Professional 


O Charis é um Ativador de cachos, condicionador e Leave-in 

Uma das coisas que gostei nele é que ele não tem paraben 
e ele contem: Proteína de trigo, algas marinhas, pró vitamina B5 e manteiga de murumuru.
 Ele é um produto bastante hidratante. 



COMO USO: Ainda não testei ele como Condicionador, uso ele apenas como Ativador e Leave-in.

Sempre que lavo os meus fios ficam bem leves ( por serem finos ) e ele por ter uma consistência bem grossa ele modela dando peso. 


ONDE COMPREI: Encontrei ele em uma farmácia ( que é aberta 24h, mas não lembro o nome dela, risos, só sei que é 24h por que quando comprei era bem tarde da noite ). Ele não foi um produto tão baratinho ele custou R$ 49,00.

Uso um pente e uma escova e meus dedos para finalizar



Para desembaraçar: A Escova 
Para Separar as Mechas: O pente largo 
Para modelar os Cachos: Os dedos. 

Essa é a dica de hoje, Charis Professional como Ativador e leave-in e como finalizo meu cabelo depois de lavar. 

Até o próximo post!



_____________________________________________________________________________________________

"Não fiquem com medo, pois estou com vocês!"

Isaías: 41:  10 parte A. 
_______________________________________________________________________________________________





Um Beijo!
Di Nogueira




Nenhum comentário:

Postar um comentário