terça-feira, 5 de abril de 2016

Retorno

Oiiii Galerinha!


Tem alguém ai? Existe vida nesse mundinho ainda? 

Tudo bonzinho com vocês ? Comigo tava muito bem não, por isso sumi. Não posso mentir, desmotivei novamente, não via graça em nada, só tinha vontade de dormir, mas vou tentar novamente retornar a dar vida ao mundinho e preciso da ajuda de você que esta lendo isso agora, preciso da força de vocês para que eu não desmotive novamente. Gosto de escrever e compartilhar coisas, mas não da pra compartilhar as coisas sozinhas. Meu desafio agora é contra o tempo "perdido" , 




No começo do ano organizei uma agenda toda fofinha e cheia de ideias porem não coloquei nada em pratica, e um dia desse ouvi alguém dizer que o "ano ta só começando" por mais que eu já sinta que ele já ta acabando. 

Mas então a ideia agora é: dar inicio ao ano e ir atrás do tempo perdido, não ir atrás mas ir em frente, seguir e começar a fazer as coisas acontecerem. 


E para começar, vamos falar sobre look. 

 Brincando de modelar com meu primo, fiz umas fotos de look para trazer pra vocês. 


TENDÊNCIA JEANS


- Fácil montar um look com peça jeans, pois todo mundo tem uma calça jeans. 
mas o problema aparece quando a peça não é uma calça e você quer tirar o normal do seu look. 

Então pensando nessa ideia, montei em um look romântico usando um colete jeans mais um vestidinho. 



O colete era uma jaqueta jeans, customizei e  transformei ela em um colete. 

Esse look é todo reutilizado, o vestidinho de listra era uma peça que fazia tempo que não usava pois já tava cansada dele ( sozinho ). E quando joguei o colete por cima deu uma nova cara e se tornou um look composto e super atual ( mesmo as peças sendo antigas ) 



E para finalizar o look coloquei um sapatênis de camurça e uma tiara de perola onde juntou e deixou o look ainda mais romântico. 




__________________________________________________________________________________________________


Então é isso galerinha o motivo no meu sumiço e conto com vocês aqui visitando o mundinho! 



_____________________________________________________________________________________________________

"E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me"  
Marcos 8:34 


________________________________________________________________________________________________

Até o próximo post!



Um beijo
Di Nogueira









Nenhum comentário:

Postar um comentário