sexta-feira, 29 de abril de 2016

Degradê de Lilás

Oiii Galerinha!!!


Tudo bonzinho com vocês? Comigo ta tudo bem bom! *-*
o que estão achando dessa nova cara do bloguinho de ser tudo junto e misturado?
e como há duas semanas ta tendo posts mais literários hoje vamos falar sobre esmaltes para mudar um pouquinho, uma cor que vem ganhando meu coração a cada dia mais, quer dizer vem ganhando minhas unhas, vira e meche eu volto com esse tom. 

                                                    Lilás e suas variações de tom



Do mais escuro até o mais claro o lilás vem ganhando um espaço maior na minha caixinha de esmaltes e para quem acompanha a página Bobagens da moda  sabe que sempre posto "Unha da semana" e hora ou outra estou de unha lilás e uma vez me perguntaram se eu só tinha esse esmalte  e cá estou eu para explicar que NÃO, hahaha, não tenho só esse esmalte, tenho ESSES esmaltes tudo com tons próximos mas nenhum da mesma cor, entendeu? 
E como muitas pessoas não acompanham lá a página venho apresentar-lhes os meus queridinhos!




Marca: Hits Speciallità 
Nome da cor: Quero companhia Perolado 

Marca: Marina Ruy Barbosa 
Nome da cor: IT GIRL  




Marca: Risqué 
Nome da cor: Marshmallow de alfazema 

Marca: Impala
Nome da cor: Ar livre 


Todo mundo sabe que sou apaixonada pela cor rosa e na minha caixinha o rosa ainda é predominante mas não posso desconsiderar que o lilás vem me ganhando com força. 

e vocês o que acham dessa cor? e os esmaltes, já usaram algum deles? 

PS: sobre os valores dos esmaltes não me recordo mas nenhum foi mais que R$4,00 essas marcas são bem baratinhas e tem durabilidade bem legal, sempre passo de boa uma semana com eles nas unhas começando a descascar no quarto ou quinto dia. 

 Então é isso galerinha, por hoje é só isso mesmo. 

até o próximo post!

__________________________________________________________________________________________________

Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém. Romanos 11:36
_________________________________________________________________________________

Um Beijo!
Di Nogueira

Um comentário:

  1. Amo esse tom nas unhas!!Tenho o mashmallow da risqué e amo.Já fui uma grande colecionadora,mas me desfiz da metado dos meus quase 150 vidros,pois faço faculdade de gastronomia e não posso mais pintar as unhas com a frequencia de antes.

    Bjo

    pequenasloucuras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir