quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Queridinho das Blogueiras

Oiii Galerinha!!!

Tudo bonzinho? comigo ta bem legal porem habita um sono enorme em mim. 
Minhas aulas estão tranquilas ainda e já fiz até amizades, ah e ontem me perdoem pois este post era pra ter saído ontem mas eu, demente, esqueci de programar. 


mas vamos lá falar de mais um queridinho das blogueiras. 




Hoje vamos falar sobre a ÁGUA MICELAR  da L'Oreal.

Aquele demaquilante a base de água onde promete 5 coisas em 1 só produto. 

A MARCA:

"Água Micelar é uma solução de limpeza não oleosa e inovadora criada por L´Oréal Paris. Seu principal diferencial são as Micelas, poderosas moléculas fruto da reação entre os agentes de limpeza e a água que, como ímãs, captam e eliminam as impurezas e maquiagem da face, dos olhos e dos lábios"




Vou confessar que demorei a falar sobre ele pois já tem muita gente falando, mas como o meu ta chegando ao final eu decidi falar, mais uma opinião ai solta no mundinho. 

O Produto promete: LIMPAR E DEMAQUILAR 

usei bastante para tirar maquiagem do dia-a-dia, aquela mais leve, sem produto a prova d'água ela limpou bem, mas as vezes que usei para demaquilar maquiagens mais pesadas, com máscara para cílios a prova d´água, lápis para olho preto e um batom matte, não funcionou tanto, ainda ficou resíduo. 


O Produto promete: SUAVIZAR E PURIFICAR 

Quando você esta com a pele lavada e ainda assim esta um pouco irritada, passa ele e sim da uma suavizada na pele, dando uma leve acalmada nos porós. mas não chega a ser uma água termal. 


O Produto promete: REEQUELIBRAR

Essa foi a única coisa que de fato não funcionou comigo.


AO TODO: a água micelar é sim um produto bom para o dia a dia, para quem passa o dia trabalhando como eu, e usa uma maquiagem mais leve, ele é maravilhoso, pois tira todo o resíduo e ainda da aquela suavizada deixando a pele um pouco mais leve. 


DICA PARA O DIA A DIA: Utilize antes de maquiar para suavizar e limpar, depois passe o protetor solar e um BBcream, um pouco de pó ou bronze pra selar, uma mascará para cílios, um batom e você terá uma pele pronta para o dia, sem ficar pesado e ainda com cara de "saúde".


_______________________________________________________________________________________________

Vocês já usaram? o que acharam? 

Até depois. 


Um Beijo
Di Nogueira




Nenhum comentário:

Postar um comentário