quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Olha elaaa: Jade Seba em Recife

Oiii Galerinha!!!!

Tudo bonzinho com vocês? Comigo ta tudo lindo, depois do aniversário da Sofia bateu uma preguiça daquelas. 

Mas lembram que postei falando que essa semana seria bem agitada, 
começou no sábado com o aniversário e ontem ( terça-feira dia 20 de Outubro ) a Blogueira/modelo Jade Seba, Paulistoca 
( como ela diz Paulista com Carioca ) Veio a Recife para campanha das Lojas CeA #PoderosasDoBrasil e foi uma loucura. Quer saber mais um pouco? então continua lendo! 



Tiete que é Tiete não pede só uma foto, claro que pedi um autografo.  
"Di: Autografa pra mim" 
"Jade: eu não sei o que escrever, mas vamos, vem." 
"Di: qualquer coisa ta valendo"  
"Jade: soletra teu nome" 
"Di: E d l a n e "
"Jade: Aeee, pronto. eu autografei" 

Assim, simpatia pura, cheia de sorrisos e super chocada com a agitação a Jade atendeu todo mundo que estava na fila e um pouco mais. E a CeA teve uma ótima organização para não tumultuar a loja e nem assustar tanto a menina. (Parabéns Equipe CeA ) já que o povo pernambucano é um tanto quanto caloroso e viram zumbis quando se trata de fãs. 
Fiz amizade na fila em quanto esperava minha vez de ir falar com ele, as meninas são super simpáticas também
 ( Oii Mari e Renata, olha vocês aqui!!! ).
Quando chegou a hora de falar com a Jade, já cheguei no meu escândalo do "Olhaaaaaaaa ela"  pena que o snap cortou, pegou só o finalzinho. 
Tive que optar, fazer foto no Snap ou fazer foto na Câmera. Escolhi no Snap porque tinha uma fotografa super Fashion lá fazendo foto e depois pego com ela foto melhor.
Mas então, Como eu sofro de ansiedade e gosto de foto na mão, Levei minha InstaMix e fiz foto com a Jade 
( quer dizer a jade fez foto comigo, porque eu pedi pra fotografa fazer, mas ela tomou a câmera e disse "Vamos de Self que é melhor " Então ta né, Jade falando, eu que não ia negar ).
Ah, antes que eu esqueça o Hugo ( O fotografo que esta com ela em todos os Eventos aqui no Brasil ) é uma fofura, super atencioso. Também fiz foto com ele haha não ia deixar passar né.
mas vou deixar o blá blá blá de lado, para quem não acompanhou lá no Snap, trouxe as fotos super fofas, que não canso de ver ( sou boba mesmo ). 



VÍDEO:

Ela falou "Não to fazendo snap, mas pra você eu faço, bem rápidinho" 
Então, ela gravou um snap mandando beijo para todas vocês que não puderam ir 
para ver o vídeo basta ir lá no instagram ou clicar aqui no link ( JADE MANDANDO BEIJO )


FOTOS:

( Jade Seba - Imagem do Snapchat ) 

( Hugo - Fotografo - Imagem do SnapChat) 

( Meninas que conheci na fila - Mari da esquerda e Renata - foto da Renata ) 


Então Galerinha essa foi minha aventura de ficar uma parte da tarde e o comecinho da noite para lá na loja CeA para conhecer a Jade Seba. 

até o próximo post. 
____________________________________________________________________________________________________


"Guarda-me como a menina dos teus olhos, esconde-me à sombra das tuas asas" 

Salmos 17:8 
__________________________________________________________________________________

Um Beijo
Di Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário