segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Arte Ataque: Tiara de Gatinho

Oiii Galerinha!!!


Tudo bonzinho com vocês? Comigo ta tudo bem lindo!
Sei que fiquei devendo post semana passada, mas vamos deixar isso para lá e começar novembro bem leve. Vou tentar deixar post programado para esses mês já que vou voltar a trabalhar e sei que vai custar um pouco para me readaptar ao horário. Mas deixando esse blá blá blá todo de lado e simbora para o assunto de hoje!

Recentemente teve o show da Ariana Grande aqui no Brasil ( não, eu não fui ) e observei que a tiara de gatinho fez sucesso entre as meninas, uma mais linda que a outra, e eu amo tiara então decidi fazer a minha própria. Mas não vou deixar só pra mim, vim compartilhar como eu fiz com vocês!




Juntei alguns materiais que tinha em casa e algumas ideias que vi em Dyi, ( amo tiatinha de perola ) em tão decidi fazer minha orelhinha de gatinho de perola.
Vi alguns Dyi de tiara de gatinho de perola mas usava cola quente e ficavam separada as perolas, fica bonita também mas eu não tinha cola quente e então decidi mudar algumas coisas e deixa a tiara com o meu jeitinho. 

Eu tenho uma caixinha de arte ataque porque gosto de customizar as coisas, então tinha quase tudo em casa, unica coisa que comprei foi a fita porque não tinha branca. 



 MATERIAIS :

1 Tiara lisa
2 metros de fita
60 perolas ( usei 29 em cada uma mas é bom garanti algumas mais caso perca alguma ) 
1 fita durex
1 pedaço de arame ( não medi, cortei no olho ) 
1 alicate de ponta redonda 
1 tesoura 


Viu como é fácil ter esses materiais em casa? e caso não tenha nada é caro, você pode encontrar nos armarinhos. 



Para saber como juntar tudo e fazer a tiara, basta dar play! 





para ver maior basta clicar aqui 

_______________________________________________________________________________________________________

Por hoje é só galerinha, espero que tenham gostado.
Tenham um bom mês de Novembro.
Fiquem com Deus!





Um Beijinho
Di Nogueira 



Nenhum comentário:

Postar um comentário